domingo, 26 de julho de 2009

24 de julho: Endoscopia


Ai, ai .... fazer endoscopia pela primeira vez dá um medinho kkkkk
Mas sem estress! A gente sabe que é anestesiada :)
Fui na companhia da minha mãe, pois pedem que a gente vá acompanhada de alguém porque depois do exame ataca logo uma tonturinha normal.
Pois é minha endoscopia foi marcada para 11:00 da manhã, portanto tive que ficar 12 horas em jejum sem colocar nem água na boca. Mas, tudo normal! Aguentei na boa :)
Quando cheguei na cliníca, a enfermeira veio com um copinho com um dedinho de um rémedio, o qual eu bebi. Quando fui chamada para entrar na sala, logo me pediram para deitar, foi quando me aplicaram uma anestesia injetavél. Depois, me virei para o lado direito e vi algo sendo como colocado na minha boca. kkk Ai sim, algo em seguida foi introduzido. Pronto, senti algo entrando e passando pela faringe, dandome naúseas e vontade de vomitar, mas são apenas sensações. No final sai tontinha, tontinha kkkkk, sendo levada para uma sala de repouso. Passei nessa sala de recuperação apenas uns minutinhos, voltando depois tudo ao normal. Porém sentir durante todo o resto do dia após o exames dores na garaganta. Creio que foi quando passou aquele cano para poder visualizar o estômago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário